Viajar é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? E atire a primeira pedra quem nunca sofreu da famosa depressão pós viagem.
Para cu
rar a saudade dessas viagens com boas lembranças, surgiu em 2013 a Lata de Ar, marca que hoje fatura todos os meses mais de R$ 120 mil vendendo “ar enlatado”
das cidades mais turísticas do país, como é o caso de Fortaleza (CE). O ar da cidade tem preço sugerido de R$ 12 e vem embalado numa lata de sardinha. O souvenir
pode ser encontrado em lojas de souvenirs, aeroportos e também no site www.latadear.com.br.
Conceito
A ideia do empresário Alessandro Catenaci, curitibano que trabalha no mercado de turismo desde 1994, foi lançar ao mercado um novo conceito em souvenir, com destaque para a decoração das
latinhas que valorizam os mais importantes pontos turísticos de cada cidade.
“Todo mundo me pergunta se dentro da latinha realmente tem o ar daquela cidade. É claro que ali dentro não tem nada. Nosso propósito é vender um conceito, que proporcione ao turista
levar para casa um pouco da atmosfera do lugar que esteve. É uma proposta divertida, para quem tem bom humor”, conta Catenaci.
O ar enlatado de Fortaleza tem em sua composição 10% da Praia de Iracema, 10% da Praia de Mucuripe, 10% da Praia de Jericoacoara, 10% da Praia do Futuro, 10% da Praia de Meireles, 10%
Mercado Central, 10% Parque do Cocó, 10% Av. Beira Mar, 10% Museu do Ceará e 10% de Forró.
Além da Lata de Fortaleza, a marca também comercializa o ar das cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Balneário Camboriú, Florianópolis, Gramado, Natal, Fortaleza, Minas Gerais e Nova Iorque, a primeira internacional da marca.
Site: www.latadear.com.br
Informações à imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br
Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br
Skype: carolpontualecomunicacao
Tel: (41) 9653.9507