Mesmo com a crise de 2016, as pessoas não abriram mão de viajar. O mercado hoteleiro, principalmente o de luxo, segue em constante crescimento e, cada vez mais, os empreendimentos precisam se adequar às necessidades e exigências dos seus hóspedes.
De acordo com o estudo realizado pela Travel Market, aproximadamente 70% dos mais bem sucedidos viajantes procuram se sentir em casa durante sua hospedagem, quando esperam viver
momentos inesquecíveis. É com esta essência e preocupação que os hotéis precisam sempre inovar e oferecer não apenas serviços, mas também produtos diferenciados que surpreendam os
hóspedes.
A paranaense Realgem’s Guest Solutions, especializada em amenities, começa o ano de 2017 com novidades para os hoteleiros. A já conhecida Linha Florence Orquídeas ganhou nova identidade e passou a se chamar Florence Flowers. Com foco em inovação e sustentabilidade, a linha tem frascos recicláveis e formulação biodegradável. Segundo a empresa, que fornece cosméticos para mais de 4 mil hotéis em todo o país, a linha é formada por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e sabonete em barra de 20 e 40 gramas.
“Inovamos no conceito, na formulação e no visual. A linha é resultado de um trabalho muito minucioso, que envolveu pesquisas e tendências mundiais ao longo de 2016”, explica Diogo Franco, gerente de marketing da empresa.
Site: www.realgems.com.br
Informações à imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br
Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br
Skype: carolpontualecomunicacao
Tel/Whats: (041) 99653.9507