Quer economizar em casa?

Equipamentos de cerâmica podem reduzir o consumo de gás e eletricidade

 

Em tempos de crise uma das maiores preocupações das donas de casa tem sido a redução de gastos desnecessários, não é mesmo? E como economia é praticamente uma regra, precisamos fazer algumas continhas para não se surpreender na hora de pagar a conta no final do mês. Você sabia que uma chaleira elétrica, por exemplo, leva em média quatro minutos para ferver um litro de água? Um fogão elétrico, por sua vez, quando utilizado uma hora por dia, tem consumo médio mensal de 65 kWh por queimador. Já pensou se você conseguir reduzir esses dois dados em até 30%? É uma boa economia não só para seu tempo, mas principalmente para o seu dinheiro.

E o que muita gente nem imagina é que isso é possível, se você passar a utilizar alguns equipamentos de cerâmica, como bules e chaleiras por exemplo. Essa matéria prima absorve e transmite calor de forma mais rápida e reduz o tempo de fervura dos líquidos em até 30%. A Ceraflame, maior fabricante de cerâmicas refratárias do país, tem em seu mix de produtos uma linha exclusiva de chaleiras, bules e leiteiras, que além de serem 100% resistentes a choques térmicos, podendo ir do fogão direto à mesa, são atóxicas.

Outro diferencial das peças da marca é o design. Quem nunca se incomodou em servir um chá para as visitas naquela chaleira de inox robusta e desajeitada? Pois é. A linha de peças da Ceraflame, além de não riscar e poder ser levada ao microondas, ainda tem um design único e exclusivo, podendo ser usada não só como um utensílio doméstico, mas também como uma peça de decoração. Os mais de oito produtos da linha podem ser encontrados nas cores: pomodoro, cobre, chocolate e preto.

 Site: www.ceraflame.com.br

 

Informações à imprensa:

Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br

Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br

Skype: carolpontualecomunicacao

Tel: (41) 9653.9507

 

About zionsoft tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *