Os cosméticos fabricados pela Realgem’s, e que estão disponíveis em todas as suítes do
estabelecimento, trazem o conceito minimalista para as embalagens sustentáveis
Quem é apaixonado pela descoberta de novas paisagens e culturas sabe que a escolha do
hotel é essencial para aproveitar tudo que uma viagem pode oferecer. Com consumidores cada vez
mais exigentes, o mercado hoteleiro pede excelência, do atendimento dos funcionários às linhas de
amenities escolhidas pelos estabelecimentos.
Trazendo inovação, sustentabilidade e fragrâncias exclusivas, os cosméticos escolhidos pelo
Hotel Intercontinental São Paulo surpreendem. A linha Florence Blanc, criada pela Realgem’s – líder
nacional em cosméticos para hotelaria – tem como base o famoso Óleo de Argan, mundialmente
conhecido por seu poder hidratante, e está disponível em todas as suítes do hotel. Ela é composta
por shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e loção hidratante.
O Óleo de Argan, extremamente raro por ser encontrado apenas no Marrocos, ganhou muitos
admiradores em todo o mundo por suas propriedades antioxidantes e hidratantes. As vitaminas
presentes nesta matéria-prima contribuem à elasticidade dos fios e ajudam a renovar os cabelos
contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química, promovendo
maciez e brilho. Na pele, é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes que
atuam no combate ao envelhecimento precoce graças aos ácidos graxos.
Além dos benefícios na formulação, que é biodegradável, os frascos da linha de amenities
utilizadas pelo hotel também merecem destaque pelo seu design que traz o conceito de ‘menos é
mais’, expressado no estilo minimalista presente nos cosméticos. A Florence Blanc explora o luxo e a
sofisticação do básico e, por isso, a escolha de cores neutras e linhas bem definidas, que inspiram
modernidade e inovação e harmonizam com o ambiente da suíte.