Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto firmaram parceria exclusiva com a líder nacional de amenities para levar aos hóspedes cosméticos diferenciados
Antigamente o que os hóspedes procuravam em hotéis era o conforto, segurança e localidade. No entanto, com o crescimento de hospedarias ao redor do país, a concorrência só tem aumentado. Por esse motivo, hotéis começaram a pensar em outras formas de atrair clientes e passaram a investir cada vez mais nos amenities – cosméticos disponíveis aos hóspedes, como shampoo, condicionador e sabonetes.
A Realgem’s, maior fabricante de amenities do Brasil, investiu em produtos de excelente qualidade, mas não só isso. Tendo o conhecimento que itens de higiene e limpeza são produtos que hóspedes prezam e muitas vezes os próprios trazem os seus de casa pela desconfiança que ainda sentem de algumas marcas, a Realgem’s firmou parcerias com marcas de luxo e personalidades do cenário nacional para passar ainda mais confiança e tranquilidade aos hóspedes, tornando-os clientes fiéis e agregando valor aos estabelecimentos.
Marcas como Alexandre Herchcovitch fogem do básico. Aliás, o estilista – que conquistou o mundo inteiro com seu trabalho – foi o primeiro da América Latina a lançar cosméticos para hotéis. Seu foco em sofisticação e luxo o fez criar, em sinergia com a equipe da Realgem’s, produtos além daqueles conhecidos em hotéis e pousada. A linha vem com adicionais como sais de banho, gel esfoliante corporal e creme hidratante que proporcionam ação dermopurificante, tonificante com essência de notas orientais, feitos exclusivos para os clientes mais exigentes.
A estilista Isabela Capeto também lançou sua própria linha. Ela é conhecida no mundo da moda por seus trabalhos feitos à mão e, para a Realgem’s, ela lançou três linhas de amenities – sendo uma delas infantil – que seguem seus traços artesanais e trazem o desenho de uma boneca, a sua marca registrada.
“Cada marca possui um diferencial, é possível encontrar cristais quartzo nos produtos do Herchcovitch e as embalagens dos produtos da Isabela podem ser personalizados com a marca do hotel, mas todos possuem uma essência exclusiva para transformar uma simples viagem em lembranças incríveis”, finaliza o CEO da Realgem’s, Mauro Carvalho.